Obtendo meu Storage Container Homes para trabalhar

Confira a seguir 1 comparativo entre a casa por alvenaria tradicional e a casa container e entenda as principais diferenças existentes entre elas:

A inspiraçãeste cá Teimavive por conta da cor marcante do container e da distribuição inteligente Destes cômodos, afinal a funcionalidade e a otimização dos espaçESTES sãeste fatores essenciais em ambientes pequenos.

Aqui vai uma ideia de modo a os viajantes: uma casa container portátil. A casa é planejada de forma a proporcionar conforto, economia e praticidade aos seus moradores, conta usando banheiro com chuveiro, sala por manter-se, cozinha e a possibilidade por criar quartos, salas ou 1 deck em espaçeste aberto.

Elas costumam ser mais baratas do de que as construções convencionais e sãeste sustentáveis, como algo que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, então, disparar uma olhada em 15 casas construídas utilizando containers que sãeste de modo a lá por inspiradoras. Quem sabe você não revolve fazer uma de modo a você, não é precisamente?

A portabilidade deve-se ao fato da casa poder ser transportada de modo a outros lugares, por meio do 1 caminhão ou um helicóptero.

De tratado usando o especialista, os containers sãeste seguros devido à Enorme resistência do material constituinte do mesmo, este açeste. “A parede é amplamente resistente.

Esta casa é uma criação do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura primário, há vários outros módulos ou containers que compõem ESTES diversos ambientes da casa.

À primeira vista, parece de que não é possível transformar velhos containers em algo agradável e chique para competir com as Ainda mais sofisticadas casas por praia.

Este ambiente é todo pensando de maneira sustentável, utilizando este recurso da reutilizaçãeste. Para além do container, este projeto interno conta utilizando revestimento de compensado de bambu pelo teto e pelo piso, a sustentação da casa é fabricada por postes por telefone reciclados e este deck tem tais como um dos seus materiais constituintes garrafas pet.

Construídas por meio por encaixes e soldas, as casas container sãeste modelo do modernidade e impressionam usando a sua habilidade do adaptaçãeste. Conheça Muito mais Acerca essa MANEIRA alternativa por casa, saiba tudo o que é necessário para montar a sua e se inspire com fotos por projetos incríveis.

Estima-se qual ESTES custos desse Espécie de construçãeste podem ser até 20% menores em comparação utilizando as casas por alvenaria, pelo entanto isso Têm a possibilidade de se alterar dependendo de as particularidades do projeto.

Características: Chãeste de alumínio. Portas do açeste reforçadas. Resina de aço inoxidável. Encaixe de modo a gerador por vigor.

Esse projeto, batizado de Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase de produção e planejamento, de que levou cerca por um mês, este link os containers foram entregues e montados, a ser que os donos puderam se mudar no primeiro dia!

A primário ideia do projeto é economizar tempo do obra e, portanto, poupar este meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

A Guarde Mais, uma das companhias pioneiras na área por self storage no Sul do Brasil, acaba de inaugurar sua primeira unidade na cidade de Caxias do Sul/RS. A empresa oferece soluções seguras no armazenamento por móveis, arquivos, documentos, estoques e mercadorias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *