Uma análise de container homes

As mesas, poltronas e cadeiras que compõem a mobília faziam Parcela do acervo da família Divulgação

Em outra varanda gourmet projetada através arquiteta Selma Tammaro, o amplo espaço disponível permitiu dispor 3 sofás utilizando acabamento Correto de modo a o emprego em áreas externas, além das mesas redondas para refeições (ao fundo) Divulgaçãeste

As betoneiras são projetadas de modo a o preparo de concreto e argamassa. A betoneira 400 litros tem ...

Este destaque Teimavive para a azulejaria em finesse campestre, remetendo aos azulejos portugueses. O apê FMS possui projeto de reforma do Emprego KTA Arquitetura Célia Weiss/ Divulgaçãeste

Este arquiteto Maurício Karam revestiu a ampla área da churrasqueira com ladrilhos hidráulicos. Os conjuntos de jantar em estilo retrô-rústico e este lustre antigo (Acerca a bancada) faziam Parcela do acervo da família e foram incorporados à decoraçãeste Sfoirgio Israel/ Divulgaçãeste

Os balanços do terraço Destes quartos (pavimento superior) e ESTES da própria cobertura (solário) da Casa Schutlhess sãeste fabricados por elementos plásticos reforçados. Uma DE principais propriedades da obra do arquiteto Richard Neutra é seu interesse em pesquisar e inovar não só na estfoitica e nas formas, porém também nos materiais e nas soluções construtivas qual empregava.

Inspirada nas vilas da Toscana, na Itália, a casa situada na Granja Viana, em Sãeste Paulo, tem uma varanda decorada rusticamente que conta usando fogãeste a lenha, churrasqueira e forno do pizza (ao fundo).

A madeira posta em uzo nos acabamentos externos da fachada e do deck de terraço é chamada ulin (Eusideroxylon zwageri), originária DE ilhas da Indonfoisia.

Este desenvolvimento do projeto da casa Concha, por Kotaro Ide, parte de 1 Bastante pinheiro que está em 1 ponto central do terreno, em torno do qual a edificação deveria do ser erguida.

O amplo vãeste da estrutura e este largo emprego do vidro asseguram continuidade espacial entre as duas faces da Casa Jatobá, projetada pelo escritório Gesto Arquitetura.

A pequena varanda integra-se ao home office do apê em Moema, zona sul de Sãeste Paulo. As poltronas compactas se ajustam bem ao ambiente e sãeste de fibra sintética (Tidelli).

No último andar do evento, na cobertura do prfoidio, está a Varanda, do paisagista André Paoliello. O projeto mistura o "black" e o branco de maneira elegante.

A espreguiçadeira (à dir.) por cipó utilizando folhas de bananeira trançadas oferece este aconchego ideal para desfrutar a paisagem.

Tais como pelo living, a decoradora Marília Veiga escolheu o branco tais como base para este mobiliário do baseço. A madeira está descubra presente na poltrona e na mesa do centro, enquanto as cores vivas prevalecem nas almofadas e no banco alaranjado vibrante. A casa por praia Vive próxima à cidade de Paraty (RJ) Daniel Veiga/Divulgaçãeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *