Considerações Saber Sobre container house

Esse imóvel é o resultado Destes trabalhos da Price Street Projects, de que projetou a casa para 1 jovem casal, de que buscava algo moderno, apertado e usando bastante contato usando a essencia.

Ela Pode vir a se tornar extremamente aconchegante, luxuosa e até high-tech se Nesse caso o proprietário desejar. É possibilitado a ter 1 estilo minimalista, hippie ou quem sabe indie. Além do mais, nosso Género de casa é demasiado simples do transportar e do revender, como se transforma em qualquer outra aplicação! 

Esta construçãeste em container na realidade foi realizada pelo terraçeste por uma casa utilizando fins por locação e, além da customizaçãeste contemporânea, possui a piscina e 1 deck para serem desfrutados na bela localizaçãeste espanhola. Apesar da pequena moradia, os arquitetos acharam 1 espaçeste de modo a inserir uma pequena árvore e permitir luz e um pouco do natureza.

Tal casa foi construída próxima a uma área rochosa e A cerca de pedregulhos. Este que chama atençãeste em relaçãeste às outras casas qual acabamos de olhar é o cuidado usando o acabamento exterior.

Essa mansão é a prova de que os containers velhos igualmente podem vir a se tornar Parcela por luxuosos projetos. O imóvel foi construído a partir por nada mais nada menos do qual 31 containers e incorpora a ideia de sustentabilidade em vários outros aspectos do projeto, tais como este armazenamento inteligente da água da chuva. Arquitetos: Zeliger Build – Aprecie mais detalhes aqui.

Sabe aquele sonho do construir uma casinha pelo campo ou mesmo naquele terreno da praia, pelo entanto, nãeste tem todo aquele recurso para fazer a "casa Destes sonhos"? Se nosso é o seu caso, você É possibilitado a manter-se perdendo tempo e deixando por usufruir do seu terreno na praia ou no campo. A casa container de pequeno porte é Magnífico de modo a este Genero por situaçãeste.

Externamente este designer manteve a cor azul original. O toldo por policarbonato e as luminárias ficaram demasiado bacana. O piso é por bambu, já o banheiro é um produto de chapas metálicas vermelhas nas paredes, piso por epoxi antiderrapante e vaso usando composteira elétrica. Detalhe: o alicerce da casa sãeste postes do eletricidade reciclados!!

Externamente acabamentos em madeira de que site relacionado tornam este projeto ainda Ainda mais fantástico. Foi projetado de modo a ser off-the-grid, ou mesmo que, geração por água e vigor independente. Os containers sãeste utilizados saiba como quartos e cozinha. 

Acho demasiado criativo a composição desta casa do aproximadamente 80 m². Externamente, optaram por preservar a originalidade do container marítimo do cor azul. Integrado ao abundante verde, ficou bacana demais. Sua linha construtiva segue a técnica de afastamento, similar ao projeto da Costa Rica, para aumento da metragem quadrada.

Casinha usando container por 20 pés, serviçal por Hartman Kable, de modo a surfar nos finais por somana. Ele manteve a Parcela externa intacta e internamente desenvolveu diversos móveis embutidos e com sistemas de "click" visando a otimizaçãeste do espaço, além do estilo sci-fi.

Se a moda pega, é uma excelente alternativa de modo a cidades turísticas... para além por evitar parentes "malas"... 

Este local onde está localizado esta residência é uma espfoicie de condomínio para entusiastas da aviação por pequeno porte. O sobrado por container, que possui 1 pequeno quitinete lateral pelo piso inferior de modo a visitas e pelo segundo piso a casa da família, conta com 1 pequeno hangar de modo a estacionar este aviãeste.

Este container é revestido com madeira e possui uma janela em forma do escotilha que permite a entrada do suaves brisas. Destaque para a porta blindada do correr em madeira de que cobre a grande janela por vidro. A diária custa US$ 105. 

Assim sendo, a soluçãeste foi uma construir uma casa produzida por containers em meio a muitas árvores. Aprecie Muito mais Pormenores do projeto aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *